Seleção do projeto para a rodada de negócios.

Convocatória e resultado parcial:

O filme documentário, Mestre Sirso: quando o mundo é silêncio a vibração é Mestre , foi um dos selecionados na Rodada de Negócios. O nosso projeto foi escolhido para participar das 4 etapas: Descoloniza Filmes, Embaúba Filmes, Taturana Mobilização Social e Vitrine Filmes. 

O 1º Festival Internacional de Audiovisual Negro do Brasil (FIANb), é a Rodada de Negócio com espaço voltado para submissão de projetos, por empresas produtoras de associades ou vocacionadas, para apresentação em encontros com players do mercado nacional.

Em sua primeira edição, o objetivo é alcançar múltiplas realidades dos associados com o lab de produção executiva sendo o espaço pilar do evento de mercado, visando instrumentalizar mais pessoas negras nesse departamento estratégico da cadeia audiovisual. Os selecionados participaram de reuniões individuais via plataforma online nos dias 23 e 24 de novembro deste ano. 

O festival, trouxe em sua programação, obras audiovisuais de distintos formatos, espaço de mercado e formação que destacam as pautas e reflexões em torno de uma revolução comunicacional e as diferentes estratégias e ferramentas que os profissionais precisam se apropriar, num encontro de gerações de cineastas e produtores culturais com trajetórias artísticas em constante atualização e conectividade.

Buscando entender as múltiplas demandas que surgem em decorrência a identidades plurais, objetivos diversos e níveis de atuação também desiguais, a programação do festival incluiu espaços de diálogos que envolvam outras formas de atuação no audiovisual, como: VR, Narrativas Imersivas, Youtube e mais recentemente o Instagram, visto que estas redes sociais estão cada vez mais presentes através do audiovisual, como também são maneiras de disputar espaço de construção e afirmação de discursos e existências.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.